SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número69Um indicador para a avaliação do desempenho docente em instituições de ensino superiorCapital social e redes sociais como alternativa para análise de políticas públicas de educação: o caso de Icapuí-CE índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.18 no.69 Rio de Janeiro oct./dic. 2010

 

Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores e algumas novas ficções na leitura da escola.

New National Curricula Guidelines to Teacher's Training and some new fictions on the reading of the school.

Nuevas Directrices Curriculares Nacionales para la formación de profesores y algunas nuevas ficciones en la lectura de la escuela.

 

Ademir José Rosso, Célia Finck Brandt, Luis Fernando Cerri, Sandro Xavier de Campos, Leila Inês Follman Freire, Annaly Schewtschik Tozetto