SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número69Um indicador para a avaliação do desempenho docente em instituições de ensino superiorCapital social e redes sociais como alternativa para análise de políticas públicas de educação: o caso de Icapuí-CE índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.18 no.69 Rio de Janeiro out./dez. 2010

 

Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores e algumas novas ficções na leitura da escola.

New National Curricula Guidelines to Teacher's Training and some new fictions on the reading of the school.

Nuevas Directrices Curriculares Nacionales para la formación de profesores y algunas nuevas ficciones en la lectura de la escuela.

 

Ademir José Rosso, Célia Finck Brandt, Luis Fernando Cerri, Sandro Xavier de Campos, Leila Inês Follman Freire, Annaly Schewtschik Tozetto