SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número70Valorização do magistério ou darwinismo profissional?Ideias e formação de agenda de uma reforma educacional índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.19 no.70 Rio de Janeiro ene./mar. 2011

 

Formação de profissionais que atuam em escolas de educação básica localizadas no semiárido brasileiro: uma contribuição aos estudos da alteridade nas políticas públicas.

Training Professionals to work in elementary schools located in the semi-arid zone of Brazil, a contribution to the studies of alternative public policies.

Formación de profesionales que trabajan en escuelas primarias de la región semiárida brasileña: contribución a los estudios sobre alteridad en las políticas públicas Resumen Representaciones

 

Ada Augusta Celestino Bezerra, Margaréte May Berkenbrock Rosito