SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número70Valorização do magistério ou darwinismo profissional?Ideias e formação de agenda de uma reforma educacional índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.19 no.70 Rio de Janeiro jan./mar. 2011

 

Formação de profissionais que atuam em escolas de educação básica localizadas no semiárido brasileiro: uma contribuição aos estudos da alteridade nas políticas públicas.

Training Professionals to work in elementary schools located in the semi-arid zone of Brazil, a contribution to the studies of alternative public policies.

Formación de profesionales que trabajan en escuelas primarias de la región semiárida brasileña: contribución a los estudios sobre alteridad en las políticas públicas Resumen Representaciones

 

Ada Augusta Celestino Bezerra, Margaréte May Berkenbrock Rosito