SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número71A integração sistêmica entre pós-graduação e educação básica no Brasil: contribuição teórica para um “estado da arte”Representações sociais de avaliação processual construídas por professoras índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.19 no.71 Rio de Janeiro abr./jun. 2011

 

Representações antecipatórias em situações educacionais adversas: um estudo de um programa de pré-vestibular comunitário.

Anticipatory representations in adverse educational situations: a study of a program of courses of university admission for low-income students.

Representaciones anticipatorias en situaciones educacionales adversas: un estudio de un programa de pre-selectividad para estudiantes de baja renta.

 

Fernanda Fochi Nogueira Insfrán, Edson Alves de Souza Filho