SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.20 número75A gestão da inclusão escolar na rede municipal de São Paulo: algumas considerações sobre o Programa IncluiAvaliação da aprendizagem de justiça em alunos de ensino médio índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.20 no.75 Rio de Janeiro abr./jun. 2012

 

Uso de equações estruturais para validar um modelo explicativo da relação entre domínio tecnológico, interação e aprendizagem colaborativa na Educação a Distância (EaD).

Using structural equations to validate a model to explain the relationship between technological domain, interaction and collaborative learning in Education at a Distance (EaD).

Empleo de ecuaciones estructurales para validar un modelo explicativo de la relación entre dominio tecnológico, interacción y aprendizaje colaborativo en la Educación a Distancia (EaD).

 

Andréa Soares Rocha da Silva, Wagner Bandeira Andriola