SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.21 número79Gestão educativa: análise de uma experiênciaAvaliação da formação continuada no estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.21 no.79 Rio de Janeiro abr./jun. 2013

 

Em busca de um dialogo entre Plano Nacional de Educação (PNE), formação de professores e multi/ interculturalismo.

In search of a dialogue between the Brazilian National Plan of Education (PNE), teacher education and multi/ interculturalism.

En la búsqueda de un diálogo entre el Plan Nacional de Brasil de la Educación (PNE), la formación del profesorado y multi/ interculturalidad.

 

Aline Cleide Batista, Paulo Melgaço da Silva Junior, Ana Canen