SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número82A ideia da universidade pública: narrações contrastantesEscolas multisseriadas: a experiência internacional e reflexões para o caso brasileiro índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.22 no.82 Rio de Janeiro ene./mar. 2014

 

Uma análise da progressão dos alunos cotistas sob a primeira ação afirmativa brasileira no ensino superior: o caso da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

An analysis about the progression of quota students under the perspective of the first Brazilian affirmative action in higher education: the case of the State University of Rio de Janeiro (UERJ).

Análisis de la progresión de alumnos cuotistas bajo la primera acción afirmativa brasileña en la enseñanza superior: el caso de la Universidad del Estado de Río de Janeiro.

 

Alvaro Alberto Ferreira Mendes Junior