SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número83Uma proposta de instrumento para avaliação da educação a distânciaGestão pública da educação especial e formalismo nas políticas públicas inclusivas- o caso do Brasil índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.22 no.83 Rio de Janeiro abr./jun. 2014

 

Políticas públicas municipais de educação integral e(m) tempo ampliado: Quando a escola faz a diferença.

Municipal public policies of whole education in fulltime school day: When the school makes a difference.

Políticas públicas municipales de educación integral y/en tiempo extendido: Cuando la escuela marca la diferencia.

 

Lígia Martha Coimbra da Costa Coelho, Luciana Pacheco Marques, Verônica Branco