SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número83Políticas públicas municipais de educação integral e(m) tempo ampliado: quando a escola faz a diferençaPolíticas educacionais e a qualidade da educação nos municípios fluminenses: alguns recortes índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.22 no.83 Rio de Janeiro abr./jun. 2014

 

Gestão pública da educação especial e formalismo nas políticas públicas inclusivas– o caso do Brasil.

Special education public management and formalism in inclusive public policies– the case of Brazil.

Gestión pública de la educación especial y formalismo en las políticas públicas inclusivas- el caso de Brasil.

 

Bruno Luiz Américo, Fagner Carniel, Adriana Roseli Wünsch Takahashi