SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número85Ampliação da jornada escolar: configurações próprias para diferentes contextos - Brasil e EuropaEspaço Comum de Ensino Superior da União Europeia, América Latina e Caribe (ECES - UEALC): nova forma de incorporação dependente? índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.22 no.85 Rio de Janeiro out./dic. 2014

 

Revisitando o debate sobre o público e o privado em educação: da dicotomia à complexidade das políticas públicas.

Revisiting the debate on public and private in education: from the dichotomy to the complexity of public policies.

Revisando el debate sobre lo público y privado en la educación: de la dicotomía a la complejidad de las políticas públicas.

 

Sofia Viseu