SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número85Sistema de avaliação de rendimento escolar do estado de São Paulo: mapeamento e tendências temáticas da produção científica brasileira (1996-2011)Políticas públicas: imperativos e promessas de inclusão social índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.22 no.85 Rio de Janeiro out./dez. 2014

 

A apropriação de habilidades de leitura e escrita na alfabetização: estudo exploratório de dados de uma avaliação externa

The appropriation of reading and writing skills in literacy: an exploratory study of data from an external evaluation

La apropiación de la lectura y de la escritura en la alfabetización: estudio exploratorio de los datos de una evaluación externa

 

Gladys Rocha, Raquel Fontes-Martins