SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número85Políticas públicas: imperativos e promessas de inclusão socialVestibular e Enem: um debate contemporâneo índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.22 no.85 Rio de Janeiro out./dez. 2014

 

Uma proposta de aperfeiçoamento do PNLD como política pública: o livro didático como capital cultural do aluno/família.

A proposal for improving the PNLD as public policy: the textbook as the cultural capital of the student/family.

Una propuesta para mejorar el PNLD como política pública: el libro de texto como capital cultural del estudiante/familia.

 

Cristiano Amaral Garboggini Di Giorgi, Silvio Cesar Nunes Militão, Andréia Nunes Militão, Fabio Perboni, Regina Célia Ramos, Vanda Moreira Machado Lima, Yoshie Ussami Ferrari Leite