SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número44A experimentação nas pesquisas sobre o ensino de física: fundamentos epistemológicos e pedagógicosDiferentes concepções da ciência e implicações para seu ensino índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educar em Revista

versión impresa ISSN 0104-4060

Educ. Rev.  no.44 Curitiba abr./jun. 2012

 

Deconstruyendo el modelo deficitario de la apropiación social de la ciencia y la tecnología en Colombia: el caso de la cartilla “Las Maticas de mi Huerta”.

Deconstructing the deficit model of social appropriation of science and technology in Colombia: the case of the handbook “Las Maticas de mi Huerta”.

Desconstruindo o modelo de déficit na apropriação social da ciência e tecnologia na Colômbia: o caso da cartilha “Las Maticas de mi Huerta”.

 

Marcela Lozano-Borda, Tania Pérez-Bustos, Carolina Roatta-Acevedo