SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.35 issue78Institutional evaluation and teacher education as dialogical practices in early childhood educationErrata author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Educar em Revista

Print version ISSN 0104-4060On-line version ISSN 1984-0411

Educ. Rev. vol.35 no.78 Curitiba Nov./Dec 2019  Epub Nov 20, 2019

https://doi.org/10.1590/0104-4060.69680 

This corrects the article: 10.1590/0104-4060.64821

Errata

Errata


No artigo Autoridade enfraquecida, violência contra professores e trabalho pedagógico, com número de DOI: 10.1590/0104-4060.64821, publicado no periódico Educar em Revista, Curitiba, Brasil, v. 35, n. 76, p. 331-351, jul./ago. 2019, na página 331.

Onde se lia:

“*Boa Vista, Acre, Brasil.”

Leia-se:

“*Rio Branco, Acre, Brasil.”

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permiteuso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.