SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número32Identidade docente e gênero: representações de estudantes de pedagogia e de professoresRepresentação social do professor-sujeito: um estudo sobre seu endereço e adereço índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade

versión impresa ISSN 0104-7043

Revista da FAAEBA: Educação e Contemporaneidade vol.18 no.32 Salvador jul./dic. 2009

 

Representação social sobre o trabalho docente: um estudo através do Procedimento de Classificação Múltipla e da Análise de Similitude.

Social representations of teaching: a study through the Multiple Classification Procedure and the Analysis of Similarity.

 

Claudia Maria de Lima, Yoshie Ussami Ferrari Leite, Célia Maria Guimarães, Edson de Castro Quintanilha, Maria Suzana De Stefano Menin, Alberto Albuquerque Gomes, Juliana Ap. Matias Zechi, Alessandra de Moraes Shimizu