SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.11 número31Entre o mérito e a sorte: escola, presente e futuro na visão de estudantes do ensino fundamental do Rio de JaneiroÉtica, preconceito e educação: características das publicações em periódicos nacionais de educação, filosofia e psicologia entre 1970 e 2003 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Educação

versão impressa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.11 no.31 Rio de Janeiro jan./abr. 2006

 

Contextos institucionais e escolarização: uma hipótese de classificação das escolas da rede privada de educação básica.

Institutional contexts and schooling: a hypothesis for the classification of private primary schools.

Contextos institucionales y de escolaridad: una hipótesis de clasificación de las escuelas privadas de primera enseñanza.

 

Cynthia Paes de Carvalho