SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 número36A pesquisa sobre educação e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) nos Programas de Pós-Graduação em EducaçãoEducação científica na perspectiva de letramento como prática social: funções, princípios e desafios índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.12 no.36 Rio de Janeiro sep./dic. 2007

 

A articulação entre conhecimento tácito e inovação tecnológica: a função mediadora da educação.

A articulação entre conhecimento tácito e inovação tecnológica: a função mediadora da educação.

The articulation between tacit knowledge and technological innovation: the mediating function of education.

La articulación entre conocimiento tácito e innovación tecnológica: la función mediadora de la educación.

 

Acácia Zeneida Kuenzer, Claudia Barcelos de Moura Abreu, Cristiano Mauro Assis Gomes