SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 número36A articulação entre conhecimento tácito e inovação tecnológica: a função mediadora da educaçãoLer e escrever: habilidades de escravos e forros? Comarca do Rio das Mortes, Minas Gerais, 1731-1850 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.12 no.36 Rio de Janeiro sep./dic. 2007

 

Educação científica na perspectiva de letramento como prática social: funções, princípios e desafios.

Educação científica na perspectiva de letramento como prática social: funções, princípios e desafios.

Scientific education in the perspective of literacy as social practice: functions, principles and challenges.

La educación científica en la perspectiva del letramiento como práctica social: funciones, principios y desafios.

 

Wildson Luiz Pereira dos Santos