SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.14 número41Quando a escrita ressignifica a vida: diários de um agricultor - uma prática de escrita "masculina"Escolarização em assentamentos no estado de São Paulo: uma análise da Pesquisa Nacional de Educação na Reforma Agrária 2004 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Educação

versão impressa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.14 no.41 Rio de Janeiro maio/ago. 2009

 

Espaços, recursos escolares e habilidades de leitura de estudantes da rede pública municipal do Rio de Janeiro: estudo exploratório.

Spaces, school resources and reading skills of students from the Rio de Janeiro municipal school system: an exploratory study.

Espacios, recursos escolares y habilidades de lectura de estudiantes de la red pública municipal de Rio de Janeiro: estudio exploratório.

 

Roberta Araújo Teixeira