SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número45Estado, escolas e famílias: públicos escolares e regulação da educaçãoPráticas e percepções docentes e suas relações com o prestígio e clima escolar das escolas públicas do município do Rio de Janeiro índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.15 no.45 Rio de Janeiro sep./dic. 2010

 

Os efeitos das diferentes formas de capital no desempenho escolar: um estudo à luz de Bourdieu e de Coleman.

The effects of the different forms of capital on school performance: a study illuminated by Bourdieu and Coleman.

Los efectos de las diferentes formas de capital en el desempeño escolar: un estudio con base en Bourdieu y Coleman.

 

Alicia BonaminoI, Fátima Alves, Creso FrancoI, Sibele Cazelli