SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número45Os efeitos das diferentes formas de capital no desempenho escolar: um estudo à luz de Bourdieu e de ColemanJovens e adultos trabalhadores pouco escolarizados no Brasil e em Portugal: alvos da mesma lógica de conformidade índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.15 no.45 Rio de Janeiro sep./dic. 2010

 

Práticas e percepções docentes e suas relações com o prestígio e clima escolar das escolas públicas do município do Rio de Janeiro.

Teachers’ practices and perceptions and their relations with prestige and school environment in public schools in the municipality of Rio de Janeiro.

Facultad percepciones y prácticas y sus relaciones con el prestigio y el clima de la escuela de la ciudad de las escuelas públicas de Rio de Janeiro.

 

Márcia de Sousa Terra Brito, Marcio da Costa