SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número45Os efeitos das diferentes formas de capital no desempenho escolar: um estudo à luz de Bourdieu e de ColemanJovens e adultos trabalhadores pouco escolarizados no Brasil e em Portugal: alvos da mesma lógica de conformidade índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Educação

versão impressa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.15 no.45 Rio de Janeiro set./dez. 2010

 

Práticas e percepções docentes e suas relações com o prestígio e clima escolar das escolas públicas do município do Rio de Janeiro.

Teachers’ practices and perceptions and their relations with prestige and school environment in public schools in the municipality of Rio de Janeiro.

Facultad percepciones y prácticas y sus relaciones con el prestigio y el clima de la escuela de la ciudad de las escuelas públicas de Rio de Janeiro.

 

Márcia de Sousa Terra Brito, Marcio da Costa