SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número56Novas (re)configurações no Ministério da Educação: entre o fio de Ariadne e a mortalha de PenélopeA implantação de cotas na universidade: paternalismo e ameaça à posição dos grupos dominantes índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.19 no.56 Rio de Janeiro enero/mar. 2014

 

A escola e famílias de territórios metropolitanos de alta vulnerabilidade social: práticas educativas de mães “protagonistas”.

Schools and families in metropolitan territories with high social vulnerability: educational practices of “protagonist” mothers.

La escuela y familias de territorios metropolitanos de alta vulnerabilidad social: prácticas educativas de madres “protagonistas”.

 

Hamilton Harley de Carvalho-Silva, Antônio Augusto Gomes Batista, Luciana Alves