SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número58Papéis sociais no ensino médio uma análise baseada na teoria das redesAs percepções dos estudantes mineiros sobre a incidência de comportamentos de indisciplina em sala de aula um estudo baseado nos dados do SIMAVE/PROEB 2007 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.19 no.58 Rio de Janeiro jul./set. 2014

 

Aprender en la universidad análisis de aspectos que lo condicionan desde la perspectiva de profesores y alumnos de la Universidad Nacional de Cuyo (UNCuyo/Argentina) y de la Universidad Federal do Río de Janeiro (UFRJ/Brasil).

Learning at college and university: an analysis of conditioning factors from the perspective of professors and students from Universidad Nacional de Cuyo (UNCuyo/Argentina) and Universidad Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/Brasil).

Aprender na universidade: análise de aspectos que condicionam a perspectiva de professores e alunos da Universidade Nacional de Cuyo (UNCuyo/Argentina) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/Brasil).

 

Ida Lucía Morchio, Adriana Mabel Fresquet