SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24Manoel Bomfim: autêntico pensador latino-americanoPARECERISTAS 2018 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478versión On-line ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.24  Rio de Janeiro  2019  Epub 07-Mar-2019

https://doi.org/10.1590/s1413-24782019240017 

Corrige el artículo: 10.1590/S1413-24782018230079

Corrige el artículo: 10.1590/S1413-24782018230089

Corrige el artículo: 10.1590/S1413-24782018230094

Errata

ERRATA -


No artigo “Entre omissão, desconhecimento e reconhecimento: João Batista de La Salle na pesquisa em educação no Brasil”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230079, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230079, na página 1:

ONDE SE LIA:

Marcos Antonio Corbellinil

LEIA-SE:

Marcos Antonio Corbellini

No artigo “A invisibilidade do trabalho real: o trabalho docente e as contribuições da ergonomia da atividade”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230089, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230089, na página 18:

ONDE SE LIA:

Alves, W. F. Trabalho de professor e trabalho de ensino. In: Machado, A. R.O ensino como trabalho: uma abordagem discursiva. Londrina: Eduel, 2004.

LEIA-SE:

Amigues, R. Pour une approche ergonomique de l’activité enseignante. Skholê, v. 1, p. 5-16, 2003.

Amigues, R. Trabalho de professor e trabalho de ensino. In: Machado, A. R.O ensino como trabalho: uma abordagem discursiva. Londrina: Eduel, 2004.

No artigo “Interseccionalidad, jóvenes “si sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230094, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230094, na página 1:

ONDE SE LIA:

Interseccionalidad, jóvenes “si sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar

LEIA-SE:

Interseccionalidad, jóvenes “sin-sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons