SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24PARECERISTAS 2018 author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Revista Brasileira de Educação

Print version ISSN 1413-2478On-line version ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.24  Rio de Janeiro  2019  Epub July 26, 2019

https://doi.org/10.1590/s1413-24782019240021erratum 

This corrects the article: 10.1590/s1413-24782019240021

Errata

ERRATA: Ouvir falar o pensamento, aprender a falar o pensamento no interior da universidade: o testemunho dos “professores” Michel Certeau, Gilles Deleuze, Michel Foucault e Roland Barthes


No artigo “Ouvir falar o pensamento, aprender a falar o pensamento no interior da universidade: o testemunho dos “professores” Michel Certeau, Gilles Deleuze, Michel Foucault e Roland Barthes”, DOI: 10.1590/s1413-24782019240021, publicado no periódico Rev. Bras. Educ., Rio de Janeiro, v. 24, e240021, 2019. Epub May 30, 2019.

Onde se lia:

IUIDF, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal.

Leia-se:

IUIDEF, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons