SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24PARECERISTAS 2018 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478versión On-line ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.24  Rio de Janeiro  2019  Epub 26-Jul-2019

https://doi.org/10.1590/s1413-24782019240021erratum 

Corrige el artículo: 10.1590/s1413-24782019240021

Errata

ERRATA: Ouvir falar o pensamento, aprender a falar o pensamento no interior da universidade: o testemunho dos “professores” Michel Certeau, Gilles Deleuze, Michel Foucault e Roland Barthes


No artigo “Ouvir falar o pensamento, aprender a falar o pensamento no interior da universidade: o testemunho dos “professores” Michel Certeau, Gilles Deleuze, Michel Foucault e Roland Barthes”, DOI: 10.1590/s1413-24782019240021, publicado no periódico Rev. Bras. Educ., Rio de Janeiro, v. 24, e240021, 2019. Epub May 30, 2019.

Onde se lia:

IUIDF, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal.

Leia-se:

IUIDEF, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons