SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.25DISCURSOS EN ANÁLISIS EN LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN: CONCEPCIONES Y MATERIALIDADES índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478versión On-line ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.25  Rio de Janeiro ene./dic 2020  Epub 30-Mar-2020

https://doi.org/10.1590/s1413-24782019240063erratum 

Corrige el artículo: 10.1590/s1413-24782019240063

ERRATUM

ERRATUM


In the manuscript “The play and social constitution of children in a context of early childhood education”, DOI: 10.1590/s1413-24782019240063, published in the Rev. Bras. Educ. 2019; v. 24, e240063. Epub Dec 05, 2019:

PAGE 1:

Where it reads:

IIUniversidade do Oeste de Santa Catarina, Joaçaba, SC, Brazil.

It should read:

IIUniversidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC, Brazil.

PAGE 2, RESUMO:

Where it reads:

Este artigo apresenta uma pesquisa sobre o brincar e a constituição social das crianças no campo de educação infantil, no que tange a contextos familiares.

It should read:

Este artigo apresenta uma pesquisa sobre o brincar e a constituição social das crianças no campo de educação infantil em relação com contextos familiares.

PAGE 23:

Where it reads:

Eloísa Acires Candal Rocha has a doctorate in education from the

Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). She is a retired professor

at the Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

It should read:

Eloísa Acires Candal Rocha has a doctorate in education from the Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). She is a retired professor at the Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons