SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.25DISCURSOS EN ANÁLISIS EN LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN: CONCEPCIONES Y MATERIALIDADES índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478versión On-line ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.25  Rio de Janeiro ene./dic 2020  Epub 30-Mar-2020

https://doi.org/10.1590/s1413-24782019240063erratum 

Corrige el artículo: 10.1590/s1413-24782019240063

Errata

ERRATA-A brincadeira e a constituição social das crianças em um contexto de educação infantil


No artigo “A brincadeira e a constituição social das crianças em um contexto de educação infantil”, DOI: 10.1590/s1413-24782019240063, publicado no periódico Rev. Bras. Educ. 2019; v. 24, e240063. Epub Dec 05, 2019:

PÁGINA 1:

Onde se lia:

IIUniversidade do Oeste de Santa Catarina, Joaçaba, SC, Brasil.

Leia-se:

IIUniversidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC, Brasil.

PÁGINA 1, RESUMO:

Onde se lia:

Este artigo apresenta uma pesquisa sobre o brincar e a constituição social das crianças no campo de educação infantil, no que tange a contextos familiares.

Leia-se:

Este artigo apresenta uma pesquisa sobre o brincar e a constituição social das crianças no campo de educação infantil em relação com contextos familiares.

PÁGINA 23:

Onde se lia:

Eloísa Acires Candal Rocha é doutora em educação pela Universidade

Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora aposentada da Universidade

Federal de Santa Catarina (UNOESC).

Leia-se:

Eloísa Acires Candal Rocha é doutora em educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora aposentada da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons