SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.26EDUCACION: TECNOLOGÍA, CULTURA HACKING Y ENSEÑANZA DE LAS ARTES índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478versión On-line ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.26  Rio de Janeiro  2021  Epub 22-Feb-2021

https://doi.org/10.1590/s1413-24782020250064erratum 

Corrige el artículo: 10.1590/s1413-24782020250064

Errata

ERRATA


No artigo “Diferencial de desempenho dos estudantes cotistas no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes: evidências sobre as instituições de ensino superior federais”, DOI: 10.1590/s1413-24782020250064, publicado no periódico Rev. Bras. Educ. v. 25, e250064, 2020. Epub Dec 21, 2020, página 29.

Onde se lia:

Antonia Amanda Araujo é mestranda em educação pela Universidade

Federal do Ceará (UFC).

Leia-se:

Antonia Amanda Araujo é mestranda em economia pela Universidade

Federal do Ceará (UFC).

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons