SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.28LISTA DE PARECERISTAS 2022ERRATA author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Revista Brasileira de Educação

Print version ISSN 1413-2478On-line version ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.28  Rio de Janeiro  2023  Epub Mar 31, 2023

https://doi.org/10.1590/s1413-24782023280001erratum 

This corrects the article: 10.1590/S1413-24782023280001

Errata

ERRATA


No manuscrito “Agradecimentos em teses e dissertações da área de Educação: um pouco de mim, um pouco de nós”, DOI: https:// doi.org/10.1590/S1413-24782023280001, publicado na Revista Brasileira de Educação. 2023, v. 28, e280001

Na página 4, quinto parágrafo, decima primeira linha:

Onde se lê:

Haya

Leia-se:

Hayashi

Na página 19, quinto parágrafo, terceira linha:

Onde se lê:

Haya

Leia-se:

Hayashi

Na página 22, primeiro parágrafo, primeira linha:

Onde se lê:

De acordo com Haya (2018, p. 197), “[...] a audiência existe na imaginação do pesquisador desde o início da pesquisa e é condição necessária que deve ser cumprida pelo texto de pesquisa. Admitir a audiência, no entanto, cria tensão.”.

Leia-se:

“A audiência existe na imaginação do pesquisador desde o início da pesquisa [...]. É a condição necessária que deve ser cumprida pelo texto de pesquisa narrativa. [...] Admitir a audiência, no entanto, cria outra tensão [...].” (Clandinin e Conelly, 2011, p. 197).

Na página 25, terceira linha:

Onde se lê:

HAYA, M. C. P. I. Agradecimentos em artigos científicos: o ponto de vista de pesquisadores. PRISMA.COM, Porto, n. 37, p. 55-70, 2018. https://doi.org/10.21747/16463153/37a4

Leia-se:

HAYASHI, M. C. P. I. Agradecimentos em artigos científicos: o ponto de vista de pesquisadores. PRISMA.COM, Porto, n. 37, p. 55-70, 2018. https://doi.org/10.21747/16463153/37a4

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons