SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.28LISTA DE PARECERISTAS 2022ERRATA índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478versión On-line ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.28  Rio de Janeiro  2023  Epub 31-Mar-2023

https://doi.org/10.1590/s1413-24782023280001erratum 

Corrige el artículo: 10.1590/S1413-24782023280001

Errata

ERRATA


No manuscrito “Agradecimentos em teses e dissertações da área de Educação: um pouco de mim, um pouco de nós”, DOI: https:// doi.org/10.1590/S1413-24782023280001, publicado na Revista Brasileira de Educação. 2023, v. 28, e280001

Na página 4, quinto parágrafo, decima primeira linha:

Onde se lê:

Haya

Leia-se:

Hayashi

Na página 19, quinto parágrafo, terceira linha:

Onde se lê:

Haya

Leia-se:

Hayashi

Na página 22, primeiro parágrafo, primeira linha:

Onde se lê:

De acordo com Haya (2018, p. 197), “[...] a audiência existe na imaginação do pesquisador desde o início da pesquisa e é condição necessária que deve ser cumprida pelo texto de pesquisa. Admitir a audiência, no entanto, cria tensão.”.

Leia-se:

“A audiência existe na imaginação do pesquisador desde o início da pesquisa [...]. É a condição necessária que deve ser cumprida pelo texto de pesquisa narrativa. [...] Admitir a audiência, no entanto, cria outra tensão [...].” (Clandinin e Conelly, 2011, p. 197).

Na página 25, terceira linha:

Onde se lê:

HAYA, M. C. P. I. Agradecimentos em artigos científicos: o ponto de vista de pesquisadores. PRISMA.COM, Porto, n. 37, p. 55-70, 2018. https://doi.org/10.21747/16463153/37a4

Leia-se:

HAYASHI, M. C. P. I. Agradecimentos em artigos científicos: o ponto de vista de pesquisadores. PRISMA.COM, Porto, n. 37, p. 55-70, 2018. https://doi.org/10.21747/16463153/37a4

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons