SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 número03Operacionalização de escala para análise de padrão de mediação materna: um estudo com díades mãe-criança com deficiência visualAquisição de leitura e escrita como resultado do ensino de habilidades de consciência fonológica índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação Especial

versión impresa ISSN 1413-6538

Rev. bras. educ. espec. vol.12 no.03 Marília sep./dic. 2006

 

Habilidades comunicativas receptivas em criança com bilingüismo português-japonês e paralisia cerebral: relato de caso.

Communicative receptive ability in a child with cerebral palsy who is bilingual in portuguese–japanese: case report.

 

Roberto Minoru Yoshimura, Silvia Tieko Kasama, Lidiane Cristina Barraviera Rodrigues, Dionísia Aparecida Cusin Lamônica