SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.13 número03A dêixis como um “complicador/facilitador” no contexto cognitivo e lingüístico em ambiente educacional face aos alunos com deficiência visualAutismo e ensino de habilidades acadêmicas: adição e subtração índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação Especial

versión impresa ISSN 1413-6538

Rev. bras. educ. espec. vol.13 no.03 Marília sep./dic. 2007

 

Como avaliar a percepção de competência e aceitação social de crianças com paralisia cerebral? Estudo inicial para a determinação das propriedades psicométricas da versão portuguesa da Dutch Pictorial Scale of Perceived Competence and Social Acceptance in Children with Cerebral Palsy.

How to measure children with cerebral palsy ’s perception of competence and social acceptance? Preliminary study to determinate the psychometric properties of the portuguese version of the Dutch Pictorial Scale of Perceived Competence and Social Acceptance in Children with Cerebral Palsy.

 

Rui Manuel Nunes Corredeira, Nuno José Correia Alves Côrte-Real, Cláudia Salomé Lima Dias, Maria Adília Sá Pinto Marques da Silva, António Manuel Leal Ferreira Mendonça da Fonseca