SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.14 número02Desenvolvimento motor de criança com paralisia cerebral: avaliação e intervençãoA construção da identidade de sujeitos deficientes no grupo terapêutico-fonoaudiológico índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação Especial

versión impresa ISSN 1413-6538

Rev. bras. educ. espec. vol.14 no.02 Marília mayo/ago. 2008

 

Acessibilidade em ambiente universitário: identificação de barreiras arquitetônicas no campus da USP de Bauru.

Accessibility in the university environment: identification of architectural barriers in the USP campus of Bauru.

 

Dionísia Aparecida Cusin Lamônica, Pedro Araújo-Filho, Simone Berriel Joaquim Simomelli, Vera Lygia Santos Butignoli Caetano, Márcia Regina Rodrigues Regina, Denise Maria Regiani