SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.14 número03La construcción social de dificultades de aprendizaje en las prácticas educativasInserção de alunos com deficiência no ensino regular: perfil da cidade de Marília índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação Especial

versión impresa ISSN 1413-6538

Rev. bras. educ. espec. vol.14 no.03 Marília sep./dic. 2008

 

Interação professor-aluno com autismo no contexto da educação inclusiva: análise do padrão de mediação do professor com base na teoria da Experiência de Aprendizagem Mediada (Mediated Learning Experience Theory).

Interaction between teacher and student with autism within the inclusive education context: analysis of teacher mediation patterns based on the Mediated Learning Experience theory.

 

Iara Maria de Farias, Renata Veloso de Albuquerque Maranhão, Ana Cristina Barros da Cunha.