SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número03Manifestações e prevalência de bullyng entre alunos com altas habilidades/ superdotaçãoA questão linguística na inclusão escolar de alunos surdos: ambiente regular inclusivo versus ambiente exclusivamente ouvinte índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação Especial

versión impresa ISSN 1413-6538

Rev. bras. educ. espec. vol.19 no.03 Marília jul./set. 2013

 

Facilitadores e barreiras percebidos por pessoas com cegueira congênita para a prática de atividade física.

How persons with congenital blindness perceive facilitators and barriers for the practice of physical activities.

 

Fabiane Frota da Rocha Morgado, Angela Nogueira Neves Betanho Campana, Jairo José Monteiro Morgado, Leonardo de Sousa Fortes, Maria da Consolação Gomes Cunha Fernandes Tavares