SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número03Manifestações e prevalência de bullyng entre alunos com altas habilidades/ superdotaçãoA questão linguística na inclusão escolar de alunos surdos: ambiente regular inclusivo versus ambiente exclusivamente ouvinte índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Educação Especial

versão impressa ISSN 1413-6538

Rev. bras. educ. espec. vol.19 no.03 Marília jul./set. 2013

 

Facilitadores e barreiras percebidos por pessoas com cegueira congênita para a prática de atividade física.

How persons with congenital blindness perceive facilitators and barriers for the practice of physical activities.

 

Fabiane Frota da Rocha Morgado, Angela Nogueira Neves Betanho Campana, Jairo José Monteiro Morgado, Leonardo de Sousa Fortes, Maria da Consolação Gomes Cunha Fernandes Tavares