SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 número04Modelo de avaliação do desempenho da administração da escola sob os critérios de eficiência, eficácia, efetividade e relevânciaPercepção dos coordenadores dos cursos de graduação da UFSC sobre a multidisciplinaridade dos cursos que coordenam índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

versão impressa ISSN 1414-4077

Avaliação (Campinas) vol.12 no.04 Sorocaba dez. 2007

 

O processo da avaliação institucional como multiplicador de iniciativas para o aperfeiçoamento docente – 2ª parte.

The institutional evaluation process as a multiplier of initiatives for quality improvement of the teaching staff– part 2.

 

Antonio Reges Brasil, Clara Irene Veiga Barbosa, Francisco de Paula Marques Rodrigues, Maria Dias Blois, Myriam Siqueira da Cunha, Regina Trilho Otero Xavier