SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.14 número03Trajetória formativa: entrelaçando saberes... estudo do meio como lugar de aprendizagem do/discenteConferencia mundial sobre la educación superior - 2009: la nueva dinámica de la educación superior y la investigación para el cambio social y el desarrollo. (Sede de la UNESCO, París, 5-8 de julio de 2009) índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

versión impresa ISSN 1414-4077

Avaliação (Campinas) vol.14 no.03 Sorocaba sep./dic. 2009

 

A dimensão teórica da formação dos formadores em didática e práticas de ensino: influências no pensamento contemporâneo e repercussões nas práticas de formação.

The theoretical dimension of the teacher's education in didactis and teaching practices: influences on contemporary thinking and impact on teaching practices.

 

Tânia Maria Baibich-Faria