SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.28La motivación de los estudiantes en los programas de postgrado: un análisis basado en las diferencias de perfiles en el ámbito de la Administración índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

versión impresa ISSN 1414-4077versión On-line ISSN 1982-5765

Avaliação (Campinas) vol.28  Sorocaba  2023  Epub 26-Jun-2023

https://doi.org/10.1590/s1414-407720220003000018e 

Corrige el artículo: 10.1590/S1414-407720220003000002

ERRATA

ERRATA

ERRATA


No artigo “The Academic Journey: 12 Stages to Scientific Recognition” de DOI: 10.1590/S1414-40772022000300002, publicado no periódico Avaliação: revista da Avaliação da Educação Superior, vol. 27, n. 3: p. 414-428, na página 414

Onde se lia:

“Mayara Munaro1

Leia-se:

“Mayara Regina Munaro1

Ana Cristina Munaro2

Maria do Carmo Duarte Freitas3"

Na página 415

Onde se lia:

1 Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Curitiba | Paraná | Brasil.

Contato: munaro.mayara@gmail.com

Orcid: https://orcid.org/0000-0002-5301-4946”

Leia-se

1Universidade de São Paulo. São Paulo, SP, Brasil. munaro.mayara@gmail.com, https://orcid.org/0000-0002-5301-4946

2Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba - PR, Brasil. acmunaro@gmail.com; https://orcid.org/0000-0002-5973-0142

3Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba - PR, Brasil. carmemk2@gmail.com; https://orcid.org/0000-0002-7046-6020”

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.