SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.11 número02Construção de práticas didático-pedagógicas com orientação CTS: impacto de um programa de formação continuada de professores de ciências do ensino básicoA construção coletiva do conhecimento científico sobre a estrutura do DNA índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ciência & Educação

versión impresa ISSN 1516-7313

Ciência educ. vol.11 no.02 Bauru mayo/ago. 2005

 

As representações sociais dos professores e alunos da escola municipal Karla Patrícia, Recife, Pernambuco, sobre o manguezal.

Social representations about mangrove held by the teachers and students from the Karla Patrícia municipal school, Recife, Pernambuco.

 

Priscila Andrade de O. Barcellos, Severino Mendes de Azevedo Junior, Carlo Ralph De Musis, Heloisa Flora Brasil N. Bastos