SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.27Uma crítica ao reducionismo filosófico da Química à Mecânica Quântica como elemento fundamental para a formação de professor índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ciência & Educação

versão impressa ISSN 1516-7313versão On-line ISSN 1980-850X

Ciência educ. vol.27  Bauru  2021  Epub 12-Ago-2021

https://doi.org/10.1590/1516-731320210026a 

Corrige o artigo: 10.1590/1516-731320210026

Errata

ERRATA

ERRATUM


No artigo O Projeto EMAI na Percepção de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: problematizando a questão da autonomia docente, com número de DOI: 10.1590/1516-731320210026, publicado no periódico Ciência & Educação (Bauru), 27: e21026, na página 1:

Onde se lia:

Augusta Teresa Teresa Barbosa Barbosa Severino

Leia-se:

Augusta Teresa Barbosa Severino

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.