SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número03A tecnologia na construção da identidade social entre imigrantes de segunda geração: relato de experiência em escola brasileira no JapãoA formação inicial no curso de pedagogia: representações, caminhos e perspectivas dos estudantes índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


ETD Educação Temática Digital

versão On-line ISSN 1676-2592

ETD vol.15 no.03 Campinas set./dez. 2013

 

O reconhecimento de alunos com altas habilidades/superdotação na escola de surdos: problematizando a constituição escolar.

Recognition of students with high abilities/giftedness in a school for deaf: problematizing school constitution.

El reconocimiento de los alumnos con altas habilidades/superdotaccíon en la escuela de sordos: cuestionando la constitución de la escuela.

 

Tatiane Negrini, Soraia Napoleão Freitas