SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.03 número01A formação inicial do professor de matemática: aprendizagem da Geometria e atuação docenteSaberes docentes e autonomia dos professores índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Práxis Educativa

versión On-line ISSN 1809-4309

Práxis Educativa vol.03 no.01 Ponta Grossa ene./jun. 2008

 

[article pii="nd" doctopic="oa" language="pt" ccode="br1.1" status="1" version="4.0" type="nd" order="10" seccode="praxeduc020" sponsor="principal" stitle="Práxis Educativa" volid="03" issueno="01" dateiso="20080600" fpage="95" lpage="99" issn="1809-4309"][front][titlegrp][title language="pt"]A fenomenologia e suas contribuições para a educação matemática[/title].

[title language="en"]Phenomenology and its contributions to mathematics education[/title].[/titlegrp] 

 

[authgrp][author role="nd"][fname]Tiago Emanuel [/fname][surname]Klüber[/surname][/author], [author role="nd"][fname]Dionísio[/fname][surname] Burak[/surname][/author][/authgrp][/front][/article]