SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.09 número02O positivismo como fundamento epistemológico clássico das políticas educacionais e a institucionalização da prática escolar na contemporaneidadePor uma concepção materialista de política educacional: contribuições de Antonio Gramsci índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Práxis Educativa

versão On-line ISSN 1809-4309

Práxis Educativa vol.09 no.02 Ponta Grossa jul./dez. 2014

 

Análise de limitações e possibilidades para as pesquisas sobre políticas educacionais, considerando as abordagens positivista, fenomenológica e materialista dialética.

Analyzing the limitations and possibilities of education policy research under the positivist, phenomenological and dialectical materialistic approaches.

Análisis de las limitaciones y posibilidades de las investigaciones en política educacional, considerando los abordajes positivista, fenomenológico y materialista dialéctico.

 

Giselle Abreu de Oliveira, Gabriel Humberto Muñoz Palafox