SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.23 issue77Teacher performance assessment: a critical analysis of national guidelines and regulations and the state education network in Tocantins author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Revista Diálogo Educacional

Print version ISSN 1518-3483On-line version ISSN 1981-416X

Rev. Diálogo Educ. vol.23 no.77 Curitiba Apr./June 2023  Epub Aug 15, 2023

https://doi.org/10.7213/1981-416x.23.077.er01 

This corrects the article: 10.7213/1981-416X.23.076.DS11

Errata

Errata


No artigo “Práticas de leitura na infância: O que pensam as crianças?”, com o DOI https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.076.DS11, publicado na Revista Diálogo Educacional, v. 23, n. 76, 2023, na página 279:

onde se lia:

a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Jacarezinho, PR, Brasil. Doutora em Educação, e-mail: geu_tc@hotmail.com.

leia-se:

a Professora colaboradora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Cornélio Procópio, PR, Brasil. Doutora em Educação, e-mail: geuciane@uenp.edu.br

onde se lia:

b Universidade Estadual de Londrina (UEL), Londrina, PR, Brasil. Doutoranda em Educação, e-mail: katyauel@gmail.com.

leia-se:

b Professora Associada do Departamento de Psicologia e Psicanálise, do Programa de Pós-graduação em Psicologia (na função de coordenadora) e do Programa de Pós-graduação em Educação. Doutorado em Educação (UNICAMP), e-mail: katyauel@gmail.com

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons