SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.23 número77Avaliação do desempenho docente: uma análise crítica das orientações e regulações nacionais e da rede estadual de educação do Tocantins índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Diálogo Educacional

versão impressa ISSN 1518-3483versão On-line ISSN 1981-416X

Rev. Diálogo Educ. vol.23 no.77 Curitiba abr./jun 2023  Epub 15-Ago-2023

https://doi.org/10.7213/1981-416x.23.077.er01 

Errata

Errata


No artigo “Práticas de leitura na infância: O que pensam as crianças?”, com o DOI https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.076.DS11, publicado na Revista Diálogo Educacional, v. 23, n. 76, 2023, na página 279:

onde se lia:

a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Jacarezinho, PR, Brasil. Doutora em Educação, e-mail: geu_tc@hotmail.com.

leia-se:

a Professora colaboradora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Cornélio Procópio, PR, Brasil. Doutora em Educação, e-mail: geuciane@uenp.edu.br

onde se lia:

b Universidade Estadual de Londrina (UEL), Londrina, PR, Brasil. Doutoranda em Educação, e-mail: katyauel@gmail.com.

leia-se:

b Professora Associada do Departamento de Psicologia e Psicanálise, do Programa de Pós-graduação em Psicologia (na função de coordenadora) e do Programa de Pós-graduação em Educação. Doutorado em Educação (UNICAMP), e-mail: katyauel@gmail.com

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons