SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.10 número31A formação continuada de professores para o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC): o caso do projeto Escolas em Rede, da Rede Estadual de Educação de Minas GeraisFormação de professores numa visão complexa com o auxílio de metodologias e dispositivos em interfaces online índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Diálogo Educacional

versão impressa ISSN 1518-3483versão On-line ISSN 1981-416X

Rev. Diálogo Educ. vol.10 no.31 Curitiba set./dez. 2010

 

Grupos de pesquisa: o acolhimento aos habitantes, visitantes e transeuntes de um ambiente virtual.

Research groups: attention to the inhabitants, visitors and passers-by of virtual environment.

 

Glaucia da Silva Brito, Ariana Chagas Gerzson Knoll, Michele Simonian